Asset Lifecycle Intelligence Division

Webinar On-demand

Apresentado em: 25 de agosto de 2022

Um dos grandes desafios que as empresas enfrentam atualmente é garantir que a lucratividade não seja somente estável, mas também cresça com o tempo. As organizações orientadas por projetos são confrontadas diariamente com escolhas que, se feitas de forma incorreta, podem acarretar efeitos devastadores nas finanças ou até mesmo resultar em falência. A questão chave é saber de que forma é possível tomar decisões estratégicas e táticas corretas para garantir que o ROI do projeto e os resultados comerciais sejam positivos.

Para assegurar que essas escolhas tenham um impacto positivo, as organizações devem estar habilitadas a alavancar dados e padronizar processos de diferentes fontes de informação para obter uma tomada de decisão embasada. Contudo, esta não é a forma como as empresas, em sua maioria, estão estruturadas, o que afeta negativamente o desempenho dos negócios.

Junte-se a nós e conheça uma abordagem sobre ciclo de vida completa para garantir que seus dados forneçam a transparência necessária para o sucesso em todos os seus projetos.

Neste webinar, discutiremos:

  • Os critérios a serem utilizados para que a escolha dos projetos esteja alinhada com seus objetivos financeiros e estratégicos 
  • Como economizar tempo e dinheiro simplificando seu panorama tecnológico 
  • Estratégias de sucesso para aumentar a previsibilidade e reduzir os excessos de custos dos projetos
  • Formas de alavancar a automação e integração de diferentes fontes de informação com o ERP para obter dados precisos 
  • A importância de ter um ERP que facilite a comunicação e o intercâmbio de informações para a excelência dos projetos

Apresentador

 

        Daniel Asselta
        Solution Consultant - Hexagon

 


 

Sobre EcoSys

EcoSys, da divisão PPM da Hexagon é a plataforma de software Enterprise Project Performance que ajuda as organizações orientadas a projetos a alinhar e gerenciar a estratégia organizacional e a execução de projetos e contratos. Ao aumentar a visibilidade do desempenho e da previsibilidade em todo o ciclo de vida de projetos e portfólios, o EcoSys ajuda a identificar o que impulsiona o sucesso dos projetos e das organizações e a tomar medidas proativas para maximizar os retornos e as margens.