PPM DIVISION

05 de Agosto, Quinta-Feira - 2021, as 11h:00 Horario de Brasília 

A aquisição de um software para controle de projetos é uma etapa importante na maturidade de uma empresa e representa um investimento representativo. Mas se o software que adquirimos é muito rígido, e toda a organização tem que se adaptar a ele, o que vai acontecer é possivelmente um boicote dos usuários no seu uso, e com isso eles continuarão usando planilhas do Excel para resolver o que o software não resolve.

O resultado será que o investimento realizado não significou uma economia e se um castigo para organização.

Agora, o que aconteceria se escolhermos um software que é tão flexível quanto uma planilha Excel? Que podemos moldá-lo e/ou configura-lo mesmo que não sejamos programadores ou da aréa de TI? Que o sistema siga um processo de melhoria contínua em conjunto com a organização? 

O objetivo deste webinar é mostrar que isso é uma realidade hoje em termos de software de Gerenciamento de Projetos. Mostraremos como o software EcoSys pode ser configurado e adaptado como uma luva às necessidades do cliente/usuário.

Também mostraremos como o EcoSys pode acompanhar um processo de melhoria contínua de um modelo de maturidade nível 1 ao nível 5.

Apresentaremos porque empresas como Enap, Techint, Bechtel, Jacobs, Repsol, Anglo American, BHP, Exxon, Technip, CH2M, Worley Parsons, entre outras, decidiram mudar para EcoSys.

 

Inscreva-se neste novo webinar e aprenda mais sobre gerenciamento de projetos com Ecosys!


APRESENTADORES

   Jorge Rossini 
   Industry Consultant Project Performance | South America
   Hexagon

 

Engenheiro Civil e Doutor em Administração é Industry Consultant de Project Performance para a América do Sul na divisão de PPM da Hexagon. Especializado em gerenciamento de projetos, foi líder de Projetos e obras na América do Sul, América do Norte e Ásia.

Como Diretor de Projetos e Obras, gerenciou com sucesso mais de 40 projetos, todos de grande porte com orçamento de mais de 400 milhões de dólares, para empresas como: Companhia Cervejeira Brahma, Pepsi Cola, General Motors, Toyota, Vale, Votorantim, Rio Tinto , Gold Fields, Angloamerican, Petroperu, Petroecuador, Petrovietnam entre outros.


   

   Daniel Asselta 
   
Solution Engineer
   Hexagon

 

 

Daniel é engenheiro de produção, formado pelo Instituto Federal de São Paulo, na Hexagon há 5 anos, já participou de grandes projetos no setor de mineração, oleo e gás e transportes atuando na área de serviços, no Brasil, India, Malasia e Colombia.

   


Sobre EcoSys

EcoSys, da divisão PPM da Hexagon é a plataforma de software Enterprise Project Performance que ajuda as organizações orientadas a projetos a alinhar e gerenciar a estratégia organizacional e a execução de projetos e contratos. Ao aumentar a visibilidade do desempenho e da previsibilidade em todo o ciclo de vida de projetos e portfólios, o EcoSys ajuda a identificar o que impulsiona o sucesso dos projetos e das organizações e a tomar medidas proativas para maximizar os retornos e as margens.