PPM DIVISION

Apresentado em: 27/05/2021

Potencialize os seus workflows digitais para melhorar as suas operações e as margens de segurança

A transformação digital de procedimentos operacionais é uma oportunidade para Owners/Operators no setor de energia. Essa transformação fornece à equipe de gerenciamento de planta uma estrutura para tratar de vários problemas que podem interferir e uma produção mais segura a e eficiente.

A transferência de procedimentos manuais para um ambiente digital melhora as práticas de trabalho em toda a planta, abordando áreas-chave nas operações, como troca de turno, gerenciamento de eventos e controle de produção. Os requisitos regulamentares, incluindo processos de segurança e ambientais, são mais gerenciáveis ​​com fluxos de trabalho integrados desenvolvidos de acordo com um padrão específico. Isso permite que o owner apresente evidências de conformidade prontamente quando necessário simplesmente examinando os registros históricos em um sistema digital.

Um ambiente operacional digital web-based também pode ser usado como uma ferramenta de comunicação. As informações sobre eventos críticos de segurança, bem como o status da planta, são acessíveis a um grupo mais amplo de pessoas, mesmo durante o desenrolar do evento. Isso permite que uma gama maior de conhecimento seja envolvida desde o início e acelera efetivamente a resolução de qualquer situação.

Assista a este webinar para descobrir como você pode transferir procedimentos manuais para processos digitais na operações e manutenção para indústria de energia. Nesta apresentação nossos especialistas discutirão:

 

  • A indústria de energia e sua operação
  • Gestão e digitalização da informação
  • J5 como ferramenta para operação

 

O Apresentador

 

Rodrigo Collombara, Solution Engineer