PPM DIVISION

Webinar Realizado em: 18/11/2021

No início deste ano, pedimos aos membros da ProjectManagement.com, comunidade líder mundial em gerenciamento de projetos, uma análise sobre o futuro dos projetos.

Tirando proveito da experiência de mais de 800 profissionais em todo o mundo, procuramos identificar comportamentos organizacionais de alto desempenho que possam ajudar a melhorar os resultados dos projetos. Dessa forma, fizemos perguntas sobre temas como confiança, desempenho e tecnologia em torno de projetos de engenharia, construção e importantes equipamentos em projetos de manufatura.

Estamos ansiosos para compartilhar os resultados de nosso relatório com você! Junte-se a nós para este webinar em que daremos a conhecer os destaques do relatório por meio de:

  • Análise das respostas às perguntas que fizemos na pesquisa
  • Identificação de tendências que surgiram ao comparar respostas através de múltiplas perguntas
  • Fornecimento de quatro recomendações-chave que acreditamos que ajudarão a sua organização a melhorar o retorno em grandes investimentos em projetos de grande escala
  • Discutir sobre como potenciar as soluções tecnológicas para alcançar o sucesso no projeto

 

Conheça o Apresentador


   Daniel Asselta
   Solution Consultant | América do Sul
   Hexagon PPM

 

Daniel é engenheiro de produção, formado pelo Instituto Federal de São Paulo, na Hexagon há 5 anos, já participou de grandes projetos no setor de mineração, oleo e gás e transportes atuando na área de serviços, no Brasil, India, Malasia e Colombia.



Sobre EcoSys

EcoSys, da divisão PPM da Hexagon é a plataforma de software Enterprise Project Performance que ajuda as organizações orientadas a projetos a alinhar e gerenciar a estratégia organizacional e a execução de projetos e contratos. Ao aumentar a visibilidade do desempenho e da previsibilidade em todo o ciclo de vida de projetos e portfólios, o EcoSys ajuda a identificar o que impulsiona o sucesso dos projetos e das organizações e a tomar medidas proativas para maximizar os retornos e as margens.